sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vamos Refletir: SEU SENTIR


SEU SENTIR



O modo como as coisas vão ocorrendo em sua vida depende em grande parte da maneira como você decide se sentir. A maneira pela qual você reage às circunstâncias são as suas mais sinceras expectativas. Jack Fierceman

P ode parecer que a maneira como você se sente depende da maneira como as coisas vão caminhando em sua vida. Na realidade, é exatamente o oposto.O pensamento acima descreve uma realidade muito mais verdadeira. Os seus pensamentos, suas ações, suas palavras e os resultados deles advindos é que podem estabelecer o alicerce para os seus sentimentos.

Algumas pessoas se confrontam com uma situação difícil e se entregam emocionalmente a ela. Outras enfrentam a mesma situação - ou ainda uma outra pior em dor e intensidade – e decidem reagir de forma inspiradora e positiva.

A vida não se impõe arbitrariamente sobre você. Pelo contrario, através da sua maneira de sentir a vida, você tem a possibilidade de selecionar as muitas ofertas que vida lhe oferece. Como você decide se sentir a respeito das circunstâncias. A sua resposta a essa pergunta irá responder também à maneira como você irá prosseguir em sua jornada de vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário